sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Natal e meu primeiro Aniversário

Recebendo os presentes de Natal

da Bisavó Linda um Palhacinho


Do Bisavô Laercio o uniforme do Corinthians 
o Papai adorou!



Vovó deu muitos presentes !
 


A Mamãe e a Vovó só alegria




Mamãe e a Bisa
 
A Vovó não esqueceu nem do Billy

MEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Papai, Mamãe, Vovó Cocó eu e os Bisos


Ai que amor apertado!



Vovó eu quero um balão !


O Bisô num me largava e a Bisa estava feliz!

Dançando com a Vovó Cocó

Meu primeiro bocado de chocolate foi do meu bolo

delicia... até o próximo galera!

3 comentários:

Anônimo disse...

MANINHA!!!! VOCÊ TOSOU O CABELO.......... TÁ LINDONA.

DROGA.... PERDI ESSA FESTA!!!!!

Casulo dos Fios disse...

Pois é Mana, tive que apelar para o curto + henna = + jovem rsrs. beijão

Norberto disse...

Me gustaría mucho que estuvieras
cerca para que compartieramos todos
los momentos importantes y significativos de tu vida.

Aunque estoy lejos de tí los
disfruto como si estuviera contigo.

Dios te bendice hoy para siempre.